quarta-feira, 18 de novembro de 2015

"A Regra do Jogo" é uma novela que pegou jeito

Os altos índices alcançados por "Avenida Brasil" jogaram nas costas de João Emanuel Carneiro, além de uma cobrança perfeitamente normal e compreensível, a responsabilidade de superar ou ao menos repetir o feito do seu trabalho anterior.
Ainda que não considerando a dificuldade de alguns em aceitar o sucesso dos outros ou a insistência dos que torcem contra só por torcer contra, mas fazendo valer apenas os fatores acima citados, com alguma facilidade se verifica que a cobrança em cima de "A Regra do Jogo" é muito maior do que deveria.
A novela teve um começo difícil, só que aos poucos encontrou o seu caminho, e hoje é possível garantir sem qualquer medo de errar que já é um trabalho, em seus vários setores, dos mais interessantes.
O capítulo levado ao ar na segunda-feira (16) prendeu quem assistiu do começo ao fim, deixando o gosto de quero mais quando terminou. Em doses muito precisas, foram aparecendo todos os ingredientes indispensáveis para qualquer novela e, como um plus ou fugindo um pouco ao que é tradicional, "A Regra do Jogo" resolveu se arriscar no terreno da aventura. O resultado, em linhas gerais, é muito bom. Nesta altura já se pode afirmar que a novela, finalmente, entrou no jogo.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates