domingo, 15 de novembro de 2015

CNN muda sede no Brasil de São Paulo para o Rio de Janeiro

Principal canal de notícias do mundo, a rede americana CNN anuncia a inauguração de uma nova sede no Brasil, mais exatamente no Rio de Janeiro. 
A nova base foi lançada nesta última semana, com um coquetel para convidados e imprensa. O espaço fica localizado no bairro do Leblon, aos pés da Avenida Niemeyer, área nobre da cidade maravilhosa.
Com isso, toda a equipe do canal de notícias ficará alocada na capital carioca, deixando o espaço que ocupava desde 2011 em São Paulo, principal metrópole do Brasil. A nova unidade abrigará correspondentes da rede internacional e em espanhol, além da área de vendas de conteúdo para clientes brasileiros. 
A jornalista Shasta Darlington continua no posto de correspondente-chefe do edição de notícias do Brasil, enquanto Sebastian Laver comanda a área de vendas de conteúdo da CNN para América Latina. Os dois passam a ficar sediados no Rio, assim como toda a área de marketing da rede de notícias. 
A CNN faz parte do portifólio de canais do grupo Turner, que começou sua operação há mais de 45 anos e hoje conta com mais de cem diferentes marcas, com atuação em todo o mundo.








Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates