segunda-feira, 21 de abril de 2014

Apesar de bem recebido, programa de Marcelo Adnet sairá do ar em junho

http://s2.glbimg.com/5Rpa6hK3Z5vSpJeLuapkLPB8kNs=/s.glbimg.com/et/tv/f/original/2014/03/20/destaque01.jpg
Grande surpresa da programação 2014 da Rede Globo e bem recebido por público e crítica, "Tá no Ar: a TV na TV" já tem data para deixar a grade. O humorístico exibirá seu último episódio em 5 de junho, uma semana antes da Copa do Mundo, e - caso não haja mudança nos planos da emissora - não voltará após o evento.
Tanto é que a trupe comandada por Marcelo Adnet e Marcius Melhem (foto acima dos dois) levará ao ar uma edição especial de Natal ainda no meio do ano, mais precisamente no dia de sair do ar, com a mensagem “Já que nosso programa não vai até o fim do ano, faremos nosso especial de Natal hoje”.
Nos corredores da Globo - e aqui no blog -, no entanto, a torcida é grande para que a atração confirme uma segunda temporada ainda este ano. Do contrário, o programa corre o risco de ficar na geladeira e, na melhor das hipóteses, só retornar em 2015.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

Um comentário:

  1. Enquanto isso,Record nao produz nada de qualidade e vem amargando 3 e 4 lugar em varios horarios

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates