quinta-feira, 24 de abril de 2014

Regina Casé vai a cemitério para enterro de dançarino do 'Esquenta!'

Regina Casé era uma das mais emocionadas na cerimônia (Foto: Wilton Júnior / Estadão Conteúdo)
A apresentadora do programa "Esquenta!" da TV Globo, Regina Casé (foto), chegou para o enterro do dançarino Douglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, às 14h45 desta quinta-feira (24), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio. Regina entrou em meio a um tumulto e chorou muito ao falar com jornalistas sobre a morte. O corpo foi enterrado às 15h35mn, sob muita chuva, comoção e aplausos.
"Se fosse uma pessoa que eu nunca vi na vida, que eu não conhecesse, eu ficaria chocada de qualquer maneira", disse a apresentadora, muito emocionada, e lembrando que, em quatro anos de programa com participação de DG, ele se mostrou sempre pontual e dedicado. "Era um excelente profissional, todas as crianças amam, muito criativo."
A apresentadora deu um longo abraço na mãe de DG e pediu rigor nas investigações, como mostrou o RJTV (veja no vídeo ao lado). "Haja o que houve, quem esteja com a razão, a verdade tem que vir à tona o mais rápido possível. Estou me empenhando, assim como todos juntos, o máximo, acompanhando de todos os lados. Fira a quem ferir, nós vamos saber a verdade e saber o que aconteceu."
Mais cedo, Regina Casé já havia postado uma mensagem em seu perfil no Instagram. "Abraçados..., de roupa...., chorando.... adormecemos por algumas horas. Hoje o dia vai ser duro. Apoiar e amparar sua família, a minha, a nossa... E procurar forças pra enterrar nosso menino e buscar coragem pra continuar... DG Vem que vem pra sempre pros nossos corações!", escreveu.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates