segunda-feira, 21 de abril de 2014

Sabrina Sato diz que já perdeu corpo do carnaval e brinca sobre filho

Sabrina Sato e João Vicente de Castro (Foto: O Globo)
Prestes a completar um ano de namoro com João Vicente de Castro, publicitário e ator do Porta dos Fundos, Sabrina Sato (foto acima junto com o namorado) conta que já sente vontade de casar.
- Tenho vontade de botar o vestido de noiva, mas não sei se combinaria tanto comigo a coisa tradicional do véu e grinalda. Não sei se casaremos em algum lugar, cada hora quero uma coisa. Por enquanto, estamos só 'namorando juntos', já que ele mora no Rio de Janeiro e eu, em São Paulo.
A apresentadora, de 33 anos, confessa que a vontade de ter filhos tem ficado mais forte e que gostaria de ter sido mãe "aos 20 e poucos anos".
- A chance de embagulhar é menor - ri ela.
- Sempre quis ser mãe. Falamos, sim, sobre isso. Brincamos que nosso filho seria só boca e dentes, tadinho. Os meus são imensos, parecem uma dentadura - brinca ela.
Com a rotina de trabalho puxada, Sabrina conta que teve de deixar de lado os exercícios.
- Minha preocupação agora tem sido mais com a cabeça. O corpinho do carnaval foi embora há um mês. Engordei porque parei de malhar.
 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates