quinta-feira, 24 de abril de 2014

Adriane Galisteu se recupera de pneumonia

http://i0.statig.com.br/fw/a0/m9/an/a0m9an4xn0sdasgij5iuy63af.jpg
Nesta terça-feira (22), a apresentadora Adriane Galisteu (foto) foi internada no Hospital Sírio-Libanês para tratar de uma pneumonia. A loira passou mal antes da Páscoa, começou a tossir e deu início a uma medicação. Numa conversa com o infectologista David Uip, ele aconselhou a ela que tirasse o pé do acelerador e descansasse. A loira, no entanto, estava nos últimos dias de gravação do programa “Dormindo com Meu Estilista”, do canal pago Discovery Home & Health, e não parou.
Segundo o empresário de Adriane, Nelson Sacho, que também está internado por causa de uma cirurgia na coluna, ela passa bem, porém, precisava desse repouso forçado. “Ela começou a tossir durante as gravações, tomou o medicamento e foi para Punta Del Este festejar o aniversário e a Páscoa. Ela voltou e ainda estava ruim”, conta Sacho. E completa: “O bom de ela estar no hospital é que ela se desliga de verdade”. Por enquanto, a previsão é que Adriane fique por  lá durante três dias. 
Lá, Adriane está acompanhada da mãe, dona Ema. O marido, o estilista Alexandre Iodice, está indo visitá-la em vários turnos do dia. O filho do casal, o pequeno Vittorio, de 3 anos, está em casa, com a babá e um assistente de dona Ema. 
Em Punta, Adriane festejou os 41 anos. Antes de embarcar, ela revelou à coluna que está feliz com a idade e os novos projetos. A mãe de Vittorio também quer parar de fumar. Ela quer uma vida ainda mais saudável. Afinal, ela já malha frequentemente e se alimenta muito bem.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates