sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rede Globo define estreias do segundo semestre

patricia e tony Globo define estreias do segundo semestre. Veja como ficará a grade da emissora
A Rede Globo já tem praticamente definida a grade de estreias do segundo semestre deste ano. Veja abaixo o que haverá de novidade na emissora:
"Na Moral" - Como o blog adiantou, a nova temporada do programa de Pedro Bial volta ao ar em 3 de julho e seguirá no ar às quintas-feiras.
"O Rebu" - Também já adiantada aqui neste espaço, a nova trama das 23h estreará em 14 de julho, um dia após a grande final da Copa do Mundo. No elenco estão nomes como Tony Ramos e Patrícia Pillar (foto acima dos dois). Daniel de Oliveira será a vítima da trama policial que se passa em 24 horas traduzidas ao longo de 37 capítulos.
"Malhação" - Estrelada por Arthur Aguiar e Julia Dallavia, a nova leva de episódios da novela adolescente está prevista para entrar no ar em 28 de julho ou 4 de agosto. O folhetim pretende trazer de volta a música ao horário e apostará no muar thai como esporte da vez.
"Falso Brilhante" - Escrita por Aguinaldo Silva, a próxima novela das nove já sofre com a expectativa de resgatar o horário afundado por "Em Família". Entre os protagonistas estão Alexandre Nero, Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa. Estreia em 28 de julho.
"Boogie Oogie" - Com texto de Rui Vilhena e elenco formado por Isis Valverde, Lima Duarte, Deborah Secco e Bianca Bin, a novela que sucede "Meu Pedacinho de Chão" estreará em 11 de agosto.
"Os Experientes" - Dirigida por Fernando Meirelles, a série sobre a terceira idade está garantida para outubro. Serão cinco episódios estrelados por atores como Othon Bastos, Selma Egrei e Karin Rodrigues. Tudo indica que ocupará os finais das noites de sexta.
"Dupla Identidade" - Antes previsto para janeiro, o seriado de Gloria Perez deve entrar no ar entre setembro e outubro. Luana Piovani e Bruno Gagliasso já estão garantidos na história que acompanhará os passos de um serial killer. Nos bastidores, aposta-se que a trama entrará no ar às terças-feiras.
"The Voice Brasil" - Com o time de jurados das temporadas anteriores mantido, o terceiro ano do programa seguirá às quintas-feiras e entra no ar em outubro.
"Amor e Sexo" - Depois de ter a vida prolongada pelos bons resultados, a atração de Fernanda Lima terá mais oito episódios a partir de outubro.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates