sexta-feira, 25 de abril de 2014

Após assinar com a Rede Record, ator Jean Paulo volta atrás e fica no SBT

Acaba de acontecer com o ator mirim Jean Paulo Campos (foto) o mesmo que, guardadas as proporções, ocorreu com Gugu Liberato quando anos atrás assinou contrato com a Rede Globo.
Silvio Santos, inconformado com a sua saída, foi ao Rio de Janeiro, conversou com o Boni e depois com o dono Roberto Marinho, e por fim conseguiu reverter a situação. Trouxe o Gugu de volta.
Há poucos minutos, o ator Jean Paulo viveu um episódio bem parecido. Depois dos seus pais terem acertado a sua transferência para a Rede Record, e ele, inclusive, ter participado, já nessas condições, do programa "Domingo Show" (Record), do Geraldo Luís, o SBT deu a volta.
No "Troféu Imprensa", gravado na última quarta-feira (23), no instante em que o menino foi receber o seu prêmio referente a 2012, Silvio Santos brincando, mas falando sério, disse várias vezes que não foi avisado da saída dele. O menino, na ingenuidade, respondeu que não falou porque ele, o Silvio, estava viajando.
Pois bem, na manhã desta sexta-feira e, caracterizando nova reviravolta no caso, os pais do Jean Paulo assinaram contrato com o SBT, que agora passa a se responsabilizar jurídica e financeiramente pela quebra de compromisso com a Record.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates