quarta-feira, 23 de abril de 2014

“Aprendiz Celebridades” foge do padrão e Alexia Dechamps é a primeira eliminada

http://vtb.r7.com/ER7_RE_AP_ELIMINADA_570kbps_2014-04-23b03c2e21-9870-4985-b440-74baa4b974bc-thumb.jpg
Não houve demissão no primeiro episódio de “Aprendiz Celebridades”. Com novidades, a décima edição do reality fugiu do padrão normal das outras estreias. No início da atração, as personalidades se apresentaram ao público, explicando por que são famosos e tiveram como defesa a declaração de amigos e familiares, que na maioria das vezes, também eram conhecidos da mídia.
No primeiro contato com o apresentador Roberto Justus e seus conselheiros Renato Santos e Cacá Rosset, os 15 participantes foram pegos com um teste surpresa. Em dois minutos, eles tinham que usar a criatividade e improviso para entreter a plateia de um circo. As apresentações deixaram a desejar e prejudicaram o ritmo do programa. Algumas das performances foram constrangedoras. A atriz Alexis Dechamps (foto), a socialite Beth Szafir e a ex-jogadora de vôlei Ana Moser foram as piores e encararam a primeira sala de reunião. Nervosa e sempre se justificando, Dechamps foi a primeira eliminada do jogo.
Em paralelo a saída da atriz, o cantor Nahim e ator Nico Puig, que foram os melhores no festival circense, participaram do desafio do líder, outra novidade. A dinâmica envolvia ter que adivinhar nomes, preços e pesos de frutas. Nahim se deu melhor e levou vantagem para seu grupo na prova que será exibida apenas nesta quinta-feira.
Por ser uma estreia e envolver famosos, “Aprendiz Celebridades” priorizou o show do que o conteúdo do programa. É preciso cuidado com essa questão para não perder o público fiel ao formado do reality.
 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates