sexta-feira, 25 de abril de 2014

Os recados de Silvio Santos para artistas, diretores e concorrentes

http://imguol.com/blogs/2/files/2013/04/trofeueliana.jpg
Quem conhece muito bem Silvio Santos (foto acima junto com Eliana) sabe que o apresentador aproveita suas brincadeiras para mandar alguns recados às concorrentes, artistas e até mesmo diretores. Durante a gravação do “Troféu Imprensa” que será exibido neste final de semana, o dono do SBT disse ao garoto Jean Paulo Campos que seus pais deveriam ter conversado com ele antes de fechar com a Rede Record. O intérprete de Cirilo será uma espécie de repórter especial do “Domingo Show” e disse a Silvio que não sabe qual será o seu salário, mas que tem que aceitar novos desafios e oportunidades.
“Vou pagar a sua multa e você não vai para a Record”, disse Silvio Santos mais de uma vez enquanto conversava com Jean Paulo Campos, que foi ao “Troféu Imprensa” receber a estatueta por ter vencido na categoria revelação em 2012. Por isso, muitas pessoas apostam que pode ocorrer uma reviravolta na contratação de Jean Paulo Campos pela Record e quem conhece o Silvio afirma que ele deixou bem claro a artistas e diretores quem ainda dá as cartas no SBT nas grandes decisões.
No bloco seguinte, Silvio Santos mudou o discurso ao conversar com a atriz Larissa Manoela. O apresentador elogiou seu desempenho em “Carrossel” e “Patrulha Salvadora”, disse que a menina será uma das melhores atrizes do país e destacou que não criará obstáculos se ela for chamada pela Globo. Silvio Santos acredita que os grandes atores precisam atuar na dramaturgia da concorrente por oferecer mais possibilidades neste segmento da programação. “Mas só para a Globo, se outra emissora vier atrás, você não vai”, completou o apresentador.
 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates