quarta-feira, 23 de abril de 2014

Na correria, Sabrina Sato diz não até a Brad Pitt

http://imguol.com/c/entretenimento/2014/04/22/22abr2014---sabrina-sato-apresenta-seu-novo-programa-nos-estudios-da-record-em-sao-paulo-1398181682574_1024x768.jpg
Prestes a estrear seu programa na Rede Record, Sabrina Sato (foto) brinca que ainda vai precisar de tempo para se adaptar: “Acho que sou como o vinho. Com o tempo vou ficando melhor”.
A japonesa, que vai ter Anitta e Tom Cavalcante no programa de estreia, comparou sua performance com a da menina Maisa Silva, do SBT. “Sou a Maisinha da Record. Preciso aprender a usar o ponto eletrônico”, ri Sabrina, que, contrariando o que havia sido noticiado, garante não ter sido “transformada” pela direção do programa: “Nunca vou mudar meu jeito. Quando isso acontecer, não sou mais eu”.
Com o ritmo de gravações e compromissos intensos, a apresentadora diz que não tem tempo para mais nada. “Está difícil até fazer amor (risos). Pode chegar o Brad Pitt em casa que não vou fazer nada. Dá uma preguiça”, brinca Sabrina, que se diz tranquila com as possíveis críticas: “Sou uma pessoa que está há 10 anos na mídia, mas nunca recebi crítica. É um sentimento novo, não sei bem como vai ser. Vou receber as críticas com atenção e levar como conselho”.
Por enquanto, Sabrina tem apenas o programa de estreia pronto, mas garante que tudo vai ficar pronto a tempo. “O Arnaldo Antunes gravou uma música para a abertura, mas não está pronta ainda. Está bem do jeitinho brasileiro, tudo em cima da hora”, conta a musa, que diz ter recusado uma atração aos domingos: “Reconheço que arreguei. Acho que o domingo é para gigantes.  Para quem está começando, tem de ser no sábado mesmo”.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates