sexta-feira, 25 de abril de 2014

Rede Globo e GNT realizam série sobre adolescente assassina

http://s2.glbimg.com/iIEvGVDQ9o4pz87Ovagc70NGakZR3O_m3SRQ5XYMmeLrusiA3XvVFhTFDKSUvASj/i.glbimg.com/og/ig/f/original/2014/04/03/celulari2.jpg
A integração de produção entre a TV Globo e a Globosat tem mais um fruto a caminho: “Idade Perigosa”, de Lucas Paraízo.
A série, com dez episódios de 46 minutos, começa a ser produzida nos próximos meses, já com rumo certo na TV paga: o canal GNT.
O mesmo GNT vai abrigar em breve o primeiro produto “made in” Globo/Globosat e produtora independente, um novo formato de produção adotado pelo grupo. Trata-se da série “Animal”, com Edson Celulari (foto), que estreia no dia 27 de agosto. Criada e dirigida por Paulo Nascimento, “Animal” tem produção da Accorde Filmes e gravações no sul do país.
Já “Idade Perigosa” promete ser um drama daqueles: conta a história de uma adolescente que comete um assassinato.
A produção desponta como outra aposta da Globo nesse tipo de integração com canais pagos, reaproveitando autores e atores e investindo em novos talentos, como Lucas Paraízo.
Na Globo, Lucas escreveu o seriado “A Teia” em parceria com Bráulio Mantovani e Carolina Kotscho e a série “O Caçador” com Marçal Aquino e Fernando Bonassi. Atualmente é colaborador do remake de “O Rebu”, que estreia em julho.
A estreia de “Idade Perigosa” está prevista para 2015.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates