terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Rede Record e Netflix usam Silvio Santos para promover "Breaking Bad"

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/PSD-silvio-ok-cti-A.jpg
A Rede Record e a Nettlix estão tirando proveito da declaração de Silvio Santos (foto) de que assistiu quase todos episódios de "Breaking Bad" em uma só jornada, durante suas férias na Flórida. A Record criou um anúncio, publicado na revista Meio & Mensagem desta semana, citando o dono do SBT para promover a série que exibe.
"O programa do Silvio Santos é assistir ao Breaking Bad", diz o anúncio da Record, que termina pedindo para o público imitar o apresentador: "Quem realmente gosta de televisão não perde um episódio de Breaking Bad. Faça como o Silvio Santos".
Em entrevista à revista Veja São Paulo, o dono do SBT revelou ter assistido recentemente a 54 capítulos da série do professor Walter White (Bryan Cranston) no serviço de video-on-demand Netflix.
O curioso é que "Breaking Bad" não emplacou na Record e tem perdido para o SBT. Na última quinta-feira (6), a série registrou apenas 3,9 pontos, contra 9,7 do humorístico "A Praça é Nossa". Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
No final da tarde, a Netflix publicou em sua conta no Twitter uma versão do anúncio da Record. "Faça como o Silvio Santos, assine a Netflix", assina.
Veja o anúncio da Record de "Breaking Bad" citando Silvio Santos:

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/AN_R7_MeioMensagem_28x41.jpg

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates