sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Rede Record define formatos que adaptará para o Brasil e pacote de filmes e séries que exibirá nos próximos meses

http://wp.clicrbs.com.br/10dacidade/files/2013/12/Sabrina-Sato-Divulga%C3%A7%C3%A3o-TV-Record.jpg
A Rede Record enviou a alguns jornalistas algumas das novidades de sua grade este ano. Entre os formatos trazidos de fora, estão o "Take Me Out", que será apresentado por Rafael Cortez; "I Can do That" e "Let's Make a Deal", sob o comando de Rodrigo Faro; e "Back to the Date" e "My Man Can", que devem entrar no programa solo de Sabrina Sato (foto).
Entre as produções nacionais na dramaturgia estão garantidas a novela "Vitória", de Cristiane Fridman, e as séries "Conselho Tutelar", "Sem Volta" e a segunda temporada de "A Lei e o Crime". Os seriados estrangeiros também marcarão presença com "Bates Motel" e "Chicago Fire".
A emissora também já definiu quais filmes integrarão sua programação nos próximos meses. A emissora selecionou os seguintes títulos: "Blattleship", "Branca de Neve e o Caçador", Eu Queria Ter a Sua Vida", "Johnny English", "O Lorax", "Protegendo o Inimigo" e "Roubo nas Alturas".

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates