sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Paula Fernandes diz ser romântica e quer se casar


http://s2.glbimg.com/YOHWlgypjeG_5vHFg8t5_ostNsneSXp1Oai57Dld4AymU6Jf4uDE6g8ii1QXvXZE/s.glbimg.com/et/pr/f/original/2012/09/24/dsc06809.jpg
 
Nesta sexta-feira e neste sábado, a cantora Paula Fernandes (foto) se apresentará no Citibank Hall, em São Paulo, com a turnê “Paula Fernandes – Um Ser Amor” e revelou por que resolveu aparecer de princesa, pijama, pantufas, entre outras coisas, durante a apresentação: “Desde o começo eu valorizo muito um show teatral, com várias trocas de roupas, gosto de criar momentos. A princesa representa os meus sonhos, como os de tantas meninas por aí. Eu quis um show tecnológico e simples”.
No fundo, Paula também se sente um pouco princesa. “Sou uma menina e mulher que sonha, como todas as outras, mas tenho os pés no chão para buscar a realização desses sonhos. Nesta hora, deixo a princesa de lado e me fortaleço”, justifica a artista, namorada do dentista Henrique do Valle. 
Mas o romantismo é a marca de Paula: “Eu me emociono com flores, cartas, mensagens e olhares. Gosto de viver momentos de romantismo e coloco esses sentimentos quando estou compondo”, diz ela, que quer se casar: “Penso na cerimônia, na união, na família. Quero ter filhos. Tudo normal”. 
Sobre ser celebridade, ela explica: “Sou uma pessoa normal, tenho forças e fraquezas como todo ser humano, mas sei que, desde que comecei a fazer sucesso, eu me tornei uma pessoa pública. Procuro não me expor além do necessário, gosto de manter minha vida particular mais reservada. Escolhi ser cantora, então, sei lidar com esse interesse do público”.
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates