sábado, 15 de fevereiro de 2014

Em baixa, "Vídeo Show" terá Adriana Esteves para alavancar nova grade

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1392397299625_315_1392043509v%C3%ADdeo_show_adriana_esteves.jpg
Preocupada com o novo "vilão" da programação vespertina, "Vídeo Show", a Rede Globo apelou para Carminha. A atriz Adriana Esteves (foto) será a convidada do programa de Zeca Camargo na próxima segunda-feira (17). Com isso, a emissora tenta estancar a queda de audiência para não prejudicar o primeiro dia da inversão de horários de "Vale a Pena Ver de Novo" e "Sessão da Tarde".
Na gravação, realizada sábado passado, a atriz relembrou os principais momentos de "Avenida Brasil" (2012) e participou de uma brincadeira envolvendo suas principais personagens, com modelos fantasiadas de Mariana, de "Renascer" (1993), Catarina, de O "Cravo e a Rosa" (2000), Dalva, da minissérie "Dalva e Herivelto" (2010), e Sandrinha, de "Torre de Babel" (1998), além, claro, de Carminha. 
A inversão de horário da novela com a "Sessão da Tarde", que funcionou no Distrito Federal, Espírito Santo e em Goiás, será adotada em todo o Brasil a partir da próxima segunda. Em São Paulo, o "Vídeo Show" costuma derrubar a audiência que recebe do "Jornal Hoje". Um em cada quatro telespectadores muda de canal ou desliga a TV quando Zeca Camargo aparece na tela. A novela "Caras & Bocas", exibida na sequência, consegue recuperar o público. 
Na última quarta (12), o programa da Globo empatou com o "Balanço Geral SP", da TV Record. Ambos marcaram 8 pontos no arredondamento. No dia 3, perdeu pela primeira vez para Geraldo Luís: 8,1 a 8,4. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. 
Os baixos índices do Vídeo Show são motivo de piada nos bastidores da Globo. O diretor, Ricardo Waddington, é chamado ironicamente de "Salvador da Pátria" nos corredores da emissora. Ele é responsável por três dos quatro programas com audiência preocupante: "Joia Rara", "Além do Horizonte" e "Vídeo Show". Só faltou "Malhação".

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/adriane-galisteu-e-vetada-no-programa-de-ana-hickmann-973
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates