sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Carla Cecato perde o bebê, mas diz que não desistiu de aumentar a família

Carla Cecato (foto acima dela grávida do primeiro filho), que estava grávida de três meses do segundo filho, perdeu a criança.
A apresentadora do "Fala Brasil", que já é mãe de um menino de três anos, Bruno, contou ao blog que o aborto espontâneo aconteceu em janeiro.
- Foi como se tivessem tirado um pedaço de mim, uma experiência muito dolorosa. Fui fazer um exame de rotina e soube que o bebê não tinha batimentos cardíacos. Fiquei desesperada, chorei muito, ainda não me recuperei.
Carla disse que havia se mudado para uma casa maior para esperar a nova criança, que já tinha até quarto. E que o filho Bruno também ficou inconformado.
- Meu filho estava na maior expectativa. Ele fica perguntando do irmão. Falei para ele que o bebê foi para o céu.
Mas a jornalista não perdeu as esperanças de aumentar a família.
- Agora vou esperar um pouco, mas em breve vou tentar de novo. Quem sabe vem gêmeos. Quero ter três filhos. Gosto de casa cheia.
Ficando grávida novamente ou não, Carla afirmou que também tem vontade de adotar uma criança.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates