segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Eduardo Sterblitch: "A Sabrina não foi uma perda comercial"

http://wp.clicrbs.com.br/10dacidade/files/2013/12/Sabrina-Sato-Divulga%C3%A7%C3%A3o-TV-Record.jpg
Em dezembro, o “Pânico na Band” perdeu Sabrina Sato (foto) e os boatos de que a atração estaria em crise ganharam forças – inclusive, dizem que Ceará também pode deixá-los.
A crise também teria atingido a área comercial. Os integrantes estão em silêncio. A ideia é que não se fale do assunto, mesmo com Sabrina dizendo que está tudo bem. A coluna, porém, conversou com o comediante Eduardo Sterblitch, de 27 anos, que nos disse:
“Financeiramente, a saída da Sabrina não foi uma perda comercial, mas pela pessoa dela. Não posso dizer pelo ‘Pânico’ e nem pela Band. Estou falando por mim, que adorava trabalhar com ela”, diz.
Porém, o humorista reforça que a saída da japonesa dará uma sacudida na atração: “É na dificuldade que a gente dá duro e pode dar a volta por cima. Para a Sabrina, na Record, também será uma volta por cima, um desafio”.
Já sobre a casa de shows Pikadero, que abriu em novembro do ano passado, na Vila Olímpia,  ele diz estar feliz com os resultados. “Todo mundo diz que está gostando e curtindo bastante. Eu não me vejo como empresário e nem fico fazendo planos. A coisa está acontecendo”, explica ele, de olho no mercado.
Inclusive, revela que tem interesse em abrir outras casas, futuramente. “Mas ainda estamos amadurecendo tudo”, pondera o comediante.
Na última semana, a casa de shows recebeu o espetáculo “No Tom do Tom”, de Tom Cavalcante.
Edu revelou ter ficado orgulhoso: “Mostramos que, na casa, damos espaço para o pessoal que está começando e também para os profissionais, como o Tom. Foi uma experiência muito bacana”, conta.
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates