terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Atriz Antonia Fontenelle tira a roupa e pode ser exportada


A atriz Antonia Fontenelle (foto), namorada do jogador Emerson Sheik, tirou a roupa outra vez. A loira fez um ensaio sensual, sem calcinha, para lançar sua coleção de camisetas, batizada de Fontenelle Rules, pela grife Skal. “Para mim, rock é sinônimo de atitude e liberdade”, explica ela, fã do gênero e de bandas como Rolling Stones e The Doors. 
Mariana Bufara, dona da marca Skal,  explicou a escolha de Antonia: “A ‘Playboy’ passou e ela continuou sendo sexy, causando, sendo um mulherão. Então, foi perfeita para a parceria”. A ideia é lançar na internet mil camisetas da coleção. Segundo Mariana,  que morou três meses na França, as camisetas de Antonia têm potencial para serem exportadas. “Vamos trabalhar nisso após o lançamento”, revela. No total, foram investidos R$ 80 mil na linha. Antonia, é claro, não esconde sua felicidade. “Tem meu nome e meu estilo”, fala. 
Enquanto isso, no fim de semana, a loira esteve num show da cantora Ana Carolina, de quem é amiga há anos, e revelou ser fã da artista, que considera ser uma mulher sensual. Antonia até disse que, se pudesse, se casaria com a cantora. Mas esse assunto Antonia não comenta mais.
Ela, porém, está animada para o desfile da Grande Rio, no qual  estará vestida de Deusa dos Milagres. “A fantasia exibe bastante o corpo”, adianta. Para ficar com o corpo esculpido como na foto ao lado, ela diz ter cortado uma das coisas de que mais gosta: o vinho. Quando bebe, é apenas uma taça. Fina, né?
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates