quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Dani Calabresa é promovida e fala de Marcelo Adnet


Depois de um ano como repórter do “CQC”, Dani Calabresa (foto) vai ser promovida para a bancada da atração no dia 17 de março. “Estou muito animada, eu assisto ao programa desde que estreou, sou muito amiga do Marco Luque e adoro o Marcelo Tas”, conta a comediante, que acrescenta: “No ano passado, eu fui chamada  para a bancada, mas achei melhor me apresentar para o público como repórter. Se eu chegasse chegando, poderiam me xingar”.
Mesmo como apresentadora, Dani pretende continuar com o quadro “Sem Saída”, no qual testa famosos com a máquina da verdade. “Adoro entrevistar celebridades e minha química com o Jorge Maria (especialista) é ótima. Se der tempo, quero fazer matérias na rua também, porque não tem nada melhor que ficar de terno nesse calor”, brinca.
A comediante só perde o bom humor ao falar sobre os boatos de que o casamento com Marcelo Adnet estaria em crise. “Eu nem deveria me incomodar, mas é uma coisa tão maldosa que me tira do sério”, reclama. “Nós dois somos melhores amigos, ajudamos um ao outro na hora de passar texto, não tem crise.” Nem mesmo por ficarem sempre na ponte aérea? “É uma correria, mas já nos acostumamos, tem sido assim desde o início”, diz.
 
http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates