sábado, 15 de fevereiro de 2014

Atletas preparam atores para saltos ornamentais no "Caldeirão do Huck"

http://noticiasdatv.uol.com.br/application/public/img/noticias/625_315_1392281648Luciano_Huck_grava_Saltibum.jpg
Assim como atores se transformam em exímios dançarinos graças ao trabalho de coreógrafos na 'Dança dos Famosos', do "Domingão do Faustão", um time de celebridades vem treinando saltos ornamentais em piscina para o "Caldeirão do Huck" (foto da gravação do quadro). Formatado pela produtora Endemol, o quadro 'Saltibum' vai colocar gente famosa para pular de plataformas e trampolins de 3m, 5m, 7,5m e 10m, tudo com assistência técnica de atletas profissionais e medalhistas da modalidade.
Os treinos serão semanais, sob o comando de Roberto Gonçalves, técnico brasileiro que por 36 vezes foi campeão em diversas categorias da modalidade, e de Andrea Boehme, técnica do Fluminense. Os atletas Juliana Veloso e Cassius Duram também prestam assistência e o time de jurados conta com grifes como Eduardo Falcão, supervisor de saltos ornamentais da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e membro do Comitê Organizador da Rio 2016, e Hugo Parisi, medalhista de saltos ornamentais.
Previsto para estrear em abril, 'Saltibum' vem sendo gravado há uma semana e propõe uma disputa entre duas equipes: a azul é capitaneada por Felipe Titto e formada por Eri Johnson, Kiko Pizzolato, Camila Camargo, Ildi Silva, Duda Nagle e Rhaisa Batista; a vermelha, sob a liderança de Caio Castro, é formada por Rômulo Arantes Neto, Raquel Villar, Fiorela Mattheis, Priscila Marinho, Carlos Machado e Leonardo Migiorin. A cada sábado, o desafio aumenta e o participante com a menor pontuação é eliminado. Paralelamente, há uma segunda disputa entre os capitães Caio e Felipe, que acumulam pontos até a final.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates