quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Rede Bandeirantes confirma Dani Calabresa na bancada do "CQC" e anuncia novo matinal e versão brasileira do "Master Chef"

megale Band confirma Dani Calabresa na bancada do CQC e anuncia novo matinal e versão brasileira do Master Chef
A TV Bandeirantes anunciou para o mercado publicitário nesta terça-feira (11) as novidades de sua grade 2014. Entre as estreias está um novo telejornal matinal, chamado "Café com Jornal". O programa irá ao ar diariamente sob comando de Luís Megale (foto) e Aline Midlej. A estreia está prevista para março. O "Dia a Dia", sob comando de Daniel Bork, segue mantido na grade.
A emissora confirmou também a entrada de Dani Calabresa na bancada do "CQC" e Rafinha Bastos no "Agora é Tarde". O humorista ressaltou que, apesar de Miranda e Márcio Ballas terem gravado pilotos, ainda não houve definição sobre o elenco.
No campo dos reality shows, a Bandeirantes anunciou que levará ao ar uma versão brasileira do "Master Chef". Até hoje, o programa de culinária já foi produzido por cerca de 40 países.
Sobre a Copa do Mundo, o canal garantiu que exibirá todos os 64 jogos da competição. Os que ocorrerem em horários paralelos devem ser levados ao ar por meio de VTs.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates