segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Walcyr Carrasco fala que Danielle Winits tem cara de bruxa e volta a alfinetar Marina Ruy Barbosa

Walcyr Carrasco (foto), afiado como sempre (e a gente adora!), deu entrevista a um jornal carioca e não economizou nas espetadas.
Sobre Danielle Winits, que acabou de fazer sua novela "Amor à Vida", o autor disse:
"Ao procurar a mulher para fazer a Amarilys, pensei na Danielle. Ela faria bem que chamo de 'bruxa de bicha', ela tem essa cara".
Vale lembrar que Carrascão, durante a novela, colocou Félix para dizer que Winits, na pele de Amarilys, tem cara de travesti.
Sobre Marina Ruy Barbosa, que se recusou a cortar a cabeleira ruiva, irritando profundamente Walcyr Carrasco, o autor deixou bem claro sua revolta quando a reportagem perguntou se ele matou a personagem dela pelo fato de a menina não ter ficado careca.
- Neste caso, não tinha o que fazer. Foi o caso de uma atriz que subverteu a trama. A personagem da Marina morreu porque não tive alternativa. Ela tinha uma doença fatal. Para se curar, teria que mostrar as consequências físicas do tratamento. Já tinha dito que ela estava perdendo cabelo em cena.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates