sábado, 4 de julho de 2009

Bruno Ferrari vence a disputa e será o protagonista de "Bela, a Feia"

http://img.terra.com.br/i/2007/06/14/529832-9537-in.jpg
Bruno Ferrari, que foi o personagem Tomás em "Chamas da Vida", se saiu melhor nos testes.
O ator foi confirmado ontem, pela direção da Rede Record, como par romântico de Giselle Itié na novela "Bela, a Feia", que estreia em 4 de agosto.
Roger Gobeth, Cássio Reis e Caetano O'Mailhan também disputaram o personagem, mas a emissora acabou optando por colocar Ferrari no pódio. (Que trocadilho hein, Flávio!)
É dele o principal papel masculino.

"Altas Horas" poderá ser produzido no Rio

http://3.bp.blogspot.com/_gzvZEmj3VzU/SUxc6ltW8JI/AAAAAAAAEr0/qbpqkK7Vt0I/s320/altas+horas.bmp
Há comentários na Rede Globo que, a partir do ano que vem, o "Altas Horas", do Serginho Groisman, depois de muito tempo em São Paulo, passará a ser produzido e apresentado do Rio de Janeiro.
Oficialmente, a emissora não confirma nada.

Ana Hickmann grava programa "Tudo é Possível" como apresentadora


Em dois dias, quarta-feira e ontem, Ana Hickmann gravou como nova apresentadora do "Tudo é Possível". Com participações de Ivete Sangalo, Tiririca, Mário Frias e os companheiros do "Hoje em Dia".
O programa terá um quadro novo, "Criança resolve", mas a ideia é reformular inteiramente.
Estreia dia 12.

reaproximando pessoas

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/11/KarinaBacchi-333-sebah-carvalho.jpg
Karina Bacchi promete ser uma das atrações do novo programa de Geraldo Luiz, a partir de segunda-feira, 4 da tarde, na Rede Record.
Ela vai tentar reaproximar pessoas que em algum momento de suas vidas resolveram tomar caminhos diferentes.

Fora do quadro

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/8/8c/Ana_Hickmann.jpg
Até por uma questão de estética, a Rede Record precisa também ficar atenta a este detalhe. Ana Hickmann tem 1m86, 1m20 só de pernas. Não há nenhuma necessidade dela usar saltos tão altos em seus programas. Na maioria dos casos, sempre haverá uma desproporcionalidade quando um convidado aparecer no mesmo quadro.

Grande interpretação de um grande ator

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2009/03/13_1311-elias%20gleizer.jpg
Está na hora de alguém reconhecer e bater palmas: Elias Gleiser, como Cadore, está muito bem em "Caminho das Índias". Apesar de longa carreira na televisão, isso desde os tempos da Tupi, ele faz um dos seus melhores trabalhos nas novelas.

Fonte: Canal 1 (Flávio Ricco)

Share:

10 comentários:

  1. OLHA O BRUNO E LINDO ELE E UM GRANDE ATOR EU GOSTEI MUITO DO PERSONAGEM DELE NA NOVELA CHAMAS DA VIDA E TENHO CERTEZA QUE EU VOU ADORAR ELE NA NOVELA BELA A FEIA.

    ResponderExcluir
  2. nossa bruno ferrari nòs te amamos gato

    bjs


    ass:turma de lemeSP

    ResponderExcluir
  3. BRUNO FERRARI ADORO VOCÊ TE VEJO NA TV ME ENCANTO VOCÊ É LINDO TE ADORO

    ResponderExcluir
  4. Ola amozinho vc e muito lindo essa sua foto e de mantar eu queria poder chegar pretob de vc ei eu sou a sua fã mais querida eu queria ser mais quer sua fã falow


    beijos muitos beijo para vc amor

    ResponderExcluir
  5. BrunoO ferrari O homem mais lindo kii eu ja vii

    sou fãn delii adoreii quando vc fez chamas da vida..

    ResponderExcluir
  6. bruno vc é muito lindo gostoso e maravilhoso vc é um dos atores que eu mas adoro. beijos gatinho

    ResponderExcluir
  7. Oiie Ake Quem Falla é A Jennyfer
    Oq Eu Queria Fallar é Vc (rodrigo) é GatuH Cara
    Nossa Q sorte Tem Sua Namorada Hein
    rsrsrsrs Valeuu Se Me responder Vai ser melhor

    Ass:Jennyfer

    ResponderExcluir
  8. Oiie Akie Quem Falla é A Jennyfer Td Bem??
    Espero Q Sim
    Bom,Oq eU kero Fallar é Q Vc é LinduH Cara
    Nossa Sua Namorada Tem SORTE Hein Bruno Ferrari

    Espero Q Me Responde =D

    AmuH Vcs Da Bella

    Bjosss


    Ass:Jennyfer

    ResponderExcluir
  9. oiiii bruno ñ esxiste homem mais bonito nesse mundo do que vc teamuu de montão
    bjsssss

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates