terça-feira, 12 de novembro de 2013

Monique Evans namora sem a ajuda da Rede Record

http://s2.glbimg.com/cCAJ_lznrlAh2tBuQT4XAcCLDW4cRG4oJlTiAr3moxEKnYGum0tAWhgHQK_0PSpX/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2012/10/18/monique-evans.jpg
A artista Monique Evans (foto) voltou à cena outra vez. E, desta vez, acompanhada. À coluna, ela revelou que não descobriu a nova paixão na Rede Record, no programa “O Melhor do Brasil”, onde buscava um namorado. Pelo contrário. Ela está chateada com o canal de Edir Macedo.
“Na noite anterior à gravação, com as passagens já em mãos, escutei deles que o quadro seria cancelado por falta de audiência, que coisas tristes estavam dando melhor repercussão no programa”, explica Monique, que questionou a emissora. “Eu perguntei a eles o que deveria dizer à imprensa. E eles pediram para que eu inventasse que estava com a agenda lotada. Eu deixei claro que não mentiria. Fiquei muito chateada”, conta.
Em contrapartida, há um mês, a loira tem “conversado” – e muito – com Bruno Voloch,  jornalista esportivo e primo de Luciano Szafir. “Ele é uma graça, já falava comigo na época em que eu estava tentando o suicídio. Mas era tudo tão rápido que eu não prestava atenção”, explica Monique, que diz ter um relacionamento inocente.
“Estou muito apaixonada. Esse homem é especial. Mas a gente só namora tranquilo, sabe? O primeiro beijo, por exemplo, só aconteceu no domingo”, diz ela, que ainda não o deixou subir em seu apartamento, no Rio de Janeiro. Monique quer ir aos poucos. “Há quatro anos, eu dizia que não queria mais saber de homem.”
Bruno, por sua vez, está em fase de divórcio e tem dois filhos. “Não era para eles saberem assim, pela imprensa. Ainda vou conhecê-los”, torce.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates