terça-feira, 12 de novembro de 2013

TV paga passa longe da meta de 20 milhões de clientes na Copa do Mundo

http://revistahometheater.uol.com.br/hotsites/tvpaga/wp-content/uploads/televisao-assistindo.jpg
Se continuar nessa toada, a TV por assinatura encerrará o ano sem alcançar a marca dos 18 milhões de assinantes no país.
Dados de planilhas de operadoras de TV paga mostram que, em setembro, o serviço ganhou pouco menos de 100 mil novos clientes, chegando a 17,4 milhões de assinantes.
A desaceleração no crescimento na TV paga coincide com as dificuldades da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de manter a divulgação periódica de alguns dados de acompanhamento do mercado.
O órgão, que costumava divulgar mensalmente esses números de TV paga, não o faz desde junho, e não explica os motivos.
Segundo estimativa do mercado, a TV por assinatura no Brasil deve encerrar 2013 com cerca de 17,7 milhões de assinantes e um crescimento na casa dos 10% no ano. O número é muito bom se comparado ao desempenho de outros setores no país, mas decepciona se o espelho for o ritmo de anos anteriores, em que a TV paga cresceu cerca de 20% ao ano.
A hora é de rever metas.
Há um ano, o setor falou que bateria a casa dos 20 milhões de assinantes em 2014, ano de Copa. Os mais otimistas previam um cenário de mais de 30 milhões de assinantes (mais de 50% de penetração do serviço) em 2017.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates