quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Paulo Betti contrata sua ex-mulher

http://contamais.com.br/upload/imagens_upload/Eliane_Giardini_Paulo_Betti.jpg
O ator Paulo Betti (foto acima ao lado da ex-mulher Eliane Giardini) está feliz da vida com a repercussão do personagem Caetano, de “Malhação”. Inclusive, disse estar mais próximo do público jovem.
À coluna, porém, ele revelou estar ansioso com um projeto: o filme “A Festa na Selva”, que rodará no próximo ano em Sorocaba, após a Copa do Mundo. Nele, Betti vai trabalhar com a atual esposa, a artista plástica Mana, de 31 anos, e a ex-mulher e sua primeira esposa, a atriz Eliane Giardini. Mana assinará a direção de arte. Eliane e Paulo, por sua vez, ficarão com o roteiro.
“Não rola ciúmes. A Eliane foi uma mulher muito importante na minha vida. Não existe isso. Tivemos dois filhos juntos. É gostoso ver que num relacionamento nem tudo é descartável”, explica o ator.
Enquanto isso, sobre estar com uma mulher 30 anos mais jovem, Betti diz que só vê benefícios.
“E eu não fico muito preocupado com esse tipo de coisa. Eu me cuido, sabe? Por isso, me sinto jovem. Eu nunca fui de enfiar o pé na jaca, de fumar ou de beber. Sou até meio militar com esse tipo de coisa”, justifica.
Sobre o fato de estar há anos na Rede Globo e compor o núcleo da novela “Malhação”, o veterano diz encarar com bons olhos.
“Eu não tenho preconceito algum. Anteriormente, já fiz ‘Malhação’. É uma novela vista por quase 20 milhões de espectadores. O ritmo de trabalho é mais tranquilo e tem menos pressão. Por que eu vou reclamar?”, conta.
Nas horas vagas, Paulo ainda faz questão de promover alguns saraus literários.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates