quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Daniel defende biografias não autorizadas

http://s2.glbimg.com/Qud7ZiJxvFnn2nT6hviFw6Wfrz6TZKO7R3OI955QUdJIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/et/pr/f/original/2012/09/23/daniel_620.jpg
Em março de 2014 deve chegar às prateleiras de todo o Brasil a biografia dos 30 anos de carreira do cantor Daniel (foto). À coluna, ele revelou o que acha da atual polêmica sobre as biografias não autorizadas:
“A nossa vida é um livro aberto. As pessoas têm muita curiosidade. É normal. O que dá para ser feito, às vezes, é  lapidar o conteúdo”. A obra dele, inclusive , será publicada junto com um documentário.
Afinal, Daniel está cada vez mais interessado no universo do cinema e da TV. “Acho que dá uma oxigenada nas nossas carreiras. Eu sei que não estudamos para atuar mas temos um pouco disso em nossas veias”, diz ele, que, no próximo ano, deve repetir a parceria com o novelista Benedito Ruy Barbosa na novela “Meu Pedacinho de Chão”. Até Paula Fernandes foi cotada para estrelar o folhetim ao lado do sertanejo. “Há uma possibilidade de fazer a novela, mas ainda nada certo.”
Enquanto isso, em casa, Daniel faz questão de acompanhar o crescimento das filhas Lara, de 4 anos, e Luiza, de 1. “Estamos na fase de levar e buscar na escola e participar das coisas do colégio”, diz o músico, que não se permite ficar mais do que seis dias longe das meninas. Lara, por sua vez, inicia os primeiros trabalhos na música.
Recentemente, Daniel as levou no palco do “The Voice Brasil” e a primogênita ficou fascinada com a cadeira do programa e os microfones. “Ela grudou na Claudia (Leite) e não queria mais sair dali”, lembra-se Daniel. “Ela se parece comigo, que  comecei a cantar com 4 anos. Ela é meio cantora, bailarina, tem uma coisa ali nas veias.”

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates