quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Olin terminou com Babi por telefone; ex-panicat está arrasada

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/3CD9/AB0A/013C/D9C9/924A/64B3/Olin%20Batista%20e%20Babi%20Rossi%20no%20Privil%C3%A8ge%20B%C3%BAzios%20por%20Gut%C3%A1.jpg
Olin Batista (foto acima ao lado da Babi Rossi) pegou Babi Rossi de surpresa. Ele terminou o namoro por telefone, mas não explicou o motivo.
A moça está inconsolável, segundo uma pessoa muito próxima. E seus parentes também, pois estavam todos fazendo planos, inclusive de ir para o apartamento do pai do menino em Miami. Sem falar que todos torciam para ela formar família com o herdeiro de Eike Batista.
Está um clima de velório na família Rossi.
Para não dar o braço a torcer de que ficou chateada, Babi está dizendo que o fim do namoro foi problema de agenda, que ele está a fim de curtir com os amigos e que tudo foi decidido em comum acordo entre os dois.
Vale lembrar que Olin morria de ciúme dela e a obrigou a deixar de ser panicat. Mas isso é assunto para outro post.
Ela pensou que de Panicat iria virar mulher de herdeiro de bilionário. Infelizmente vai ter que continuar se contentando em rebolar em programa de auditório de qualidade duvidosa.
Quando digo que essas mulheres que fazem esse tipo de programa acabam sendo usadas por alguns homens... Muitos acabam vendo elas como descartáveis exatamente porque não dá pra sentir firmeza em um relacionamento onde a mulher rebola com os tipos de roupa que elas usam no programa.
Sempre acabam achando que estão dando alguma espécie de golpe para se dar bem.
Não dá mesmo pra levar a sério mulher que faz um programa da linha do "Pânico".
Veja o mesmo caso do irmão dele, o Thor Batista, que namorou a Nicole Bahls. Ninguém também deu crédito pro namoro deles por que realmente não pegava bem ele namorar uma mulher com o comportamento dela.
Família tradicional geralmente quer uma mulher discreta para formar uma nova família.

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/preta-gil-nao-se-mistura-no-medida-certa-e-ainda-tem-rixa-com-gaby-amarantos/2013/11/04/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates