quinta-feira, 14 de novembro de 2013

"Vídeo Show" está cotado para alavancar teledramaturgia da Rede Globo

Na Rede Globo já existe uma grande preocupação em relação aos baixos índices das novelas "Joia Rara" e "Além do Horizonte", ambas do núcleo do diretor Ricardo Waddington. É fato.
Discute-se esta questão e também a necessidade de um bom produto que, em termos quase imediatos, possa alavancar a teledramaturgia para exibição, inclusive, antes de "Malhação". Fernanda Lima, cogitada, seria um projeto apenas para o ano que vem.
E quem agora ganha força é justamente um outro programa do núcleo Waddington, o novo "Vídeo Show", com apresentação de Zeca Camargo. Há diretores defendendo essa ação ainda para este ano, pois ninguém acredita mais na "Sessão da Tarde", que também tem lá os seus próprios problemas com filmes velhos e classificação indicativa. Se confirmada essa mudança, o "Vídeo Show" "pularia" duas casas, além do rápido informativo local, para se incumbir da responsabilidade de levantar as novelas. É, por enquanto, apenas uma possibilidade, discutida internamente. Nada mais que isso.
É que até agora ninguém viu no ar uma chamada do novo "Vídeo Show" para segunda-feira, dia 18. Pode até ter entrado entre o momento que esta santa coluna foi escrita e o que você está lendo. Aí não dá pra garantir.
Mas a explicação da Globo é que o "Vídeo Show" está no ar. E não é o caso de fazer barulho, porque não se trata de um programa novo, mas de um programa que terá novidades.
Não deixa de ser, também, uma maneira de tirar a pressão de cima.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/11/04/a-crise-na-tv-da-europa-e-a-mesma-do-brasil.htm
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates