segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Mateus Solano critica próprio trabalho e fala de Marcelo Adnet

http://p2.trrsf.com/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/03/28/27032013globovemai116918-adnet-solano.jpg
Não é por acaso que o personagem Félix de “Amor à Vida” tem feito sucesso. O ator Mateus Solano (foto acima ao lado de Adnet) é extremamente minucioso e não tem receio de se autoavaliar. “Sou crítico e me vejo por várias razões. Eu estudo enquanto me vejo. Eu também sei o máximo que posso dar. Nunca vou exigir de mim uma coisa de que não sou capaz de fazer. Então, não fico me remoendo. Outra coisa, gosto muito do que eu faço”, explica ele, que sente o aumento do assédio, mas não apenas por parte do público homossexual. “Essa é uma novela que tem um questionamento como nunca houve. Todas as pessoas comentam e refletem com o Félix”, justifica ele, que nas horas vagas gosta de reunir os amigos em sua casa. 
Inclusive, num dos encontros de amigos, ensinou um pouco de cultura brasileira para o namorado da colega Fernanda Machado – ela está com o cineasta norte-americano Robert Riskin. “Eu ensinei para ele o que quer dizer a palavra ‘molejo’, que não existe na língua dele”, conta Mateus, que evitou demonstrar na prática a tal habilidade. “Eu não sou bom de dança, não (risos)”, justifica. 
Na TV Globo, ele também festeja um outro momento: a chegada à emissora do amigo Marcelo Adnet. “O Adnet é um cara que eu admiro profundamente. Eu participei de um momento de dúvida do que ele ia fazer da vida. Ele fazia comunicação na PUC e alguns trabalhos de locução e assistia às minhas peças. Por isso, ele diz carinhosamente que eu seria um dos responsáveis por influenciá-lo (na carreira)”, conta.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates