quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Rede Globo pode escalar veteranos para salvar novela das 19h

A Rede Globo estuda tomar uma série de medidas para tentar salvar a sua nova novela das 19h, “Além do Horizonte”.
A trama, que estreou no dia 4, com média de 24 pontos, viu a sua audiência cair para a faixa de 19 pontos nos últimos dias, uma das mais baixas da história do horário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
A pretensão da Globo para os folhetins das 19h gira em torno dos 30 pontos de audiência, alcançados por tramas como “Cheias de Charme” e “Tititi”.
A luz de emergência do canal é acesa quando as novelas do horário registram muito menos que o previsto, como é o caso de “Além do Horizonte”. A emissora não vai esperar o primeiro grupo de discussão sobre a história, que costuma ser realizado um mês após a estreia, para mexer no folhetim de Marcos Bernstein e Carlos Gregório.
A Folha apurou que um dos problemas é o elenco de protagonistas (foto acima de Thiago Rodrigues e Juliana Paiva), considerado jovem demais. A rede estuda incluir novos núcleos na trama — que não estavam na sinopse original — com atores experientes. Fala-se até na escalação de um outro autor, para ajudar. A Globo nega.
A emissora diz que os núcleos da novela ainda estão se apresentando e que as reuniões com a direção são permanentes, para avaliação e construção da trama.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates