terça-feira, 12 de novembro de 2013

Personagem de Antonio Fagundes é a prova de que "Amor à Vida" deveria ter mantido seu título provisório

Nos últimos dias têm circulado na internet várias montagens de capas de revistas especializadas em novelas com notícias relativas a César, personagem de Antonio Fagundes (foto) em "Amor à Vida" (Globo). Uma delas estampa: "Bomba! Pilar é filha de César". Outra põe na manchete: "César é pai de todo mundo! Até mesmo de Bernarda!".
Brincadeiras à parte, há um porquê de o patriarca da família Khoury virar piada na web. Desde o início da trama das nove, o milionário se mostrou reprodutor profissional. É pai de Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) - esta fruto de um caso extraconjugal. Teve de assumir a paternidade de Jonathan (Thalles Cabral), fruto de um caso com Edith (Bárbara Paz). Recentemente, viu Aline (Vanessa Giácomo) dar à luz a um menino. Nos próximos capítulos, será revelado que tinha mais um filho, Cristiano, que morreu quando criança. Sua fama de garanhão fez com que, em determinados pontos da história, os espectadores desconfiassem que ele chegou a ter engravidado Márcia - suspeitou-se que ele fosse mãe de Félix - e Ordália - em dado momento Gina (Carolina Kasting) ouviu que seu pai era um médico bonitão. Ou seja: o personagem de Fagundes  faz filhos na mesma velocidade que José Mayer seduz mulheres em novelas de Manoel Carlos.
Antes de entrar no ar, a trama de Walcyr Carrasco tinha um outro título, considerado provisório pela Rede Globo: "Em Nome do Pai". Dadas as peripécias de César na história, não poderia haver nomes mais apropriado para a novela. Resta saber se alguém mais vai acabar grávida do patriarca dos Khoury até 31 de janeiro, quando o último capítulo irá ao ar.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates