segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Félix escapa da maldição de Nazaré

http://imguol.com/2013/05/20/em-amor-a-vida-felix-pega-a-bebe-de-paloma-e-a-abandona-no-lixo-1369087846261_564x430.jpg
Nem todo personagem que rola de escada cenográfica do Projac fica à beira da morte, como reza a sina de Nazaré (Renata Sorrah em "Senhora do Destino", 2004), que fez história nos homicídios da ficção da Rede Globo. Na sexta-feira, Mateus Solano (foto) foi empurrado da escadaria da mansão da novela das 9 por Wagner (Felipe Titto) e Maciel (Kiko Pissolato), motorista e mordomo, a pedido de Pilar (Susana Vieira). Ela se recusa a falar com o filho após saber que ele jogou o bebê da irmã numa caçamba.
Para a cena, Mateus dispensou dublê. Usou equipamentos de segurança e seguiu as instruções do coordenador de cena de ação, sob direção de Mauro Mendonça Filho. A sequência em que toda a família toma conhecimento da atrocidade de Félix foi gravada na quarta-feira, quando César (Antonio Fagundes) revela a história à família toda. Paolla Oliveira e Mateus se pegaram a tapas. Félix quebrou móveis e foi escorraçado pela irmã, com direito a aplausos de todos os presentes no estúdio, ao final. No ar a partir da próxima segunda, 18, em "Amor à Vida".

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,tv-movel-e-mais-consumida-na-4-feira-dia-de-futebol-aponta-ibope-,1093016,0.htm
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates