sábado, 16 de novembro de 2013

Claudia Ohana diz que todo "ator adora vilão, louca e p..."

http://redeglobo.globo.com/platb/files/1021/2011/04/claudia-ohana.jpg
No ar na novela “Joia Rara”, na pele da rica  Laura Passos, a atriz Claudia Ohana (foto) contou à coluna que adora personagens polêmicos. “Todo ator adora fazer vilão, louco e puta”, conta ela, que gosta de se ver em “A Próxima Vítima” (1995), exibida no Canal Viva. “Eu apanhei muito naquela novela, né? Mas é um dos meus melhores trabalhos. Só poderia ter dado algumas bolachas também (risos)”, brinca.
Ainda assim, Claudia explica que não costuma assistir aos trabalhos anteriores. “Eu prefiro ficar mais focada no que estou fazendo hoje”, explica a global, que também tem um carinho especial por “Rainha da Sucata” (1990).  “Eu tinha um cabelo imenso, você se lembra? Praticamente, eu era um cabelo que andava (risos).” 
Sobre sua chegada aos 50 anos, ela diz lidar bem e, às vezes, sentir o peso da idade. “Eu sinto o peso em algumas coisas. Como, por exemplo, não enxergar como antes (risos)”, brinca ela, que até tem vontade de fazer alguns procedimentos estéticos.
“Nunca fiz plástica, mas acho que estou precisando. O problema é que prefiro envelhecer do que ficar estranha”, confessa. E diz: “Mas eu acho que ainda tiro uma onda, né?”. Claudia, que posou para a “Playboy” duas vezes (em 1985 e 2008), ainda se acha uma mulher atraente. “Eu ainda me sinto um símbolo sexual, sim. Pelo menos, eu me sinto, né? Não sei se ainda acham isso”, diz.

http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/22962/Mara+enxuga+15+quilos+e+vai+pregar+na+Europa+
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates