quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Situação de Otávio Mesquita na TV Bandeirantes é incerta

otavio Situação de Otávio Mesquita na Band é incerta
Depois de 12 anos ininterruptos no ar, o futuro de Otávio Mesquita (foto) na Rede Bandeirantes é incerto. Com o contrato previsto para vencer em março do ano que vem, o apresentador ainda não tem definição se seu programa continuará no ar. Nos bastidores da emissora, há quem aposte que o "Claquete" dará lugar a horários vendidos para igrejas na madrugada. Esta semana, por exemplo, o programa foi "esquecido" em alguns dias e substituído por uma versão curta do "E24" para cumprir horário.
Apesar do clima de tensão, ainda há a possibilidade de Mesquita continuar na Bandeirantes, só que em esquema de parceria, com sua produtora arcando com as despesas de seu programa. A situação deve ser resolvida nos próximos dias.
Pelo sim, pelo não, o apresentador tem tratado de circular em outras emissoras e fazer contatos. Recentemente, esteve na Record para participar de uma edição do "Domingo da Gente". Esta semana, foi ao SBT encontrar amigos e gravará com Celso Portiolli.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/novelas-e-minisseries/globo-aproveitara-elenco-jovem-de-sangue-bom-em-geracao-brasil-proxima-novela-das-sete-que-estreia-em-2014-20131104/
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates