quinta-feira, 19 de abril de 2012

TV Globo quer Sônia Braga em "Dancin' Days"

A versão internacional de "Dancin' Days", coprodução da TV Globo em parceria com a lusitana SIC, pode contar com uma participação especial. A Globo quer que Sônia Braga (foto) participe da releitura da novela, que trouxe a atriz no papel principal em sua versão original, em 1978.
Sônia, que foi Júlia Mattos no folhetim, faria uma personagem especialmente criada para ela na nova versão, que estreia em maio.
Seria uma forma de alavancar mais a novela no exterior, uma vez que a atriz é muito conhecida lá fora. Procurada, Sônia Braga confirmou ter recebido o convite. 

Jejum

Tom Cavalcante (foto) vai quebrar seu jejum na TV. O humorista, que está fora do ar desde dezembro, quando deixou a Rede Record, grava hoje participação no "Programa Silvio Santos" (SBT).
O convite de Hebe na Rede TV!, mais antigo, também foi aceito por Tom. O humorista será entrevistado por ela no início de maio. 

Claque

408241 img 1004249 rafinha bastos top 10 Adaptações brasileiras de programas  da TV norte americana
Com estreia prevista para maio, "Saturday Night Live" (RedeTV!) terá esquetes ao vivo, gravados e atração musical.
Uma das ideias da atração de Rafinha Bastos (foto) é manter o áudio da plateia aberto durante os esquetes gravados. Quer aproveitar o som das risadas do público em todo o programa, para aumentar a sensação de "ao vivo". 

Rei

Chico Anysio segue como um dos líderes de audiência do canal Viva, da Globosat. Sua "Escolinha do Professor Raimundo" foi o quarto programa mais visto no canal em março.
O primeiro lugar em ibope no Viva é da novela "Roque Santeiro", seguido por "Sai de Baixo" e pela reprise do "Video Show". 

Debate

Estreia em maio, na Record News, uma mesa redonda de esportes olímpicos: "Esporte Record News Londres".
O programa irá reunir narradores, jornalistas esportivos e comentaristas da Record em conversas sobre a Olimpíada de Londres. Oscar Schmidt e Magic Paula integram o time que participará do programa. 

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates