segunda-feira, 16 de abril de 2012

O Teto da Rede Globo para os clubes

Às 15h33min (16/04): No novo contrato que a Rede Globo fechou com os clubes para o Brasileirão uma medida procurou ajudar o fluxo de caixa das administrações. Todos os times envolvidos estão autorizados a pegar, juntos, até 250 milhões de reais em empréstimos bancários com a garantia da Globo. Antes, o teto era de apenas 100 milhões de reais. Até agora, apenas Atlético PR, Vitória, Inter e Goiás não se beneficiaram do acordo.

O canal Viva avança

Às 09h31min (16/04): A propósito, o canal Viva da Globosat vai dar uma discreta repaginada no visual em comemoração aos seus dois anos de existência.
A palavra canal sairá da logo e a disposição das cores vai mudar – o rosa ficará na parte inferior e o amarelo na superior.

TV Globo dá um basta para Flamengo e Botafogo

Às 07h33min (15/04): Endividados até a alma, Botafogo e Flamengo tem mais um abacaxi para descascar nas próximas semanas. Ao contrário do que fará com outros clubes, a Globo definiu que não servirá mais de garantidora de empréstimos bancários para os cariocas quitarem as suas dívidas com o Clube dos 13. Ambos já abusaram do lastro da emissora para se financiar no mercado.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates