quarta-feira, 18 de abril de 2012

Geraldo Luís publica foto de cueca e irrita bispos da TV Record

Geraldo Luís (foto) publicou no Twitter uma foto sua de cueca e irritou a direção da TV Record. Apresentador do "Balanço Geral SP", o jornalista estava imitando a imagem que Sônia Abrão divulgou na internet, em que aparecia de colante preto. A ala mais conservadora da emissora não gostou da brincadeira. A Record não quis comentar.
Eu acho que na vida particular, cada um faz o que quer, mas ele tem que saber que ele apresenta um programa pseudo jornalístico.
Daqui a pouco perde o emprego, fica na geladeira e não sabe o porque.
Até desconfio que o Geraldo está fazendo essas coisas pra ver se a Record o demite e assim ele fica livre para fechar com outra emissora.
Um jornalista sério jamais se expõe dessa forma, ainda mais porque é uma profissão que mexe com credibilidade, coisa que ele ainda nao conquistou na carreira dele. 

Adiantamento

Hebe Camargo (foto), que voltará à Rede TV! após licença médica, vai gravar dois programas na segunda-feira. Um vai ao ar na próxima terça e outro no dia 1º de maio.

Inspiração ou cópia?

Os produtores do "Tudo é Possível", da Rede Record, foram orientados a assistir a vídeos do "Esquenta" (Globo), de Regina Casé. A ideia é captar ideias a serem usadas na atração de Ana Hickmann.
Recentemente, o diretor Vildomar Batista elogiou Regina Casé no Twitter, causando uma saia justa na Record.
Inspiração ou cópia, como a Record costuma fazer em relação a programas da Rede Globo? 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates