terça-feira, 17 de abril de 2012

Jornalistas brasileiros são agredidos na "Taça Libertadores"

A reclamação vem de muito tempo e nunca se tomou providência nenhuma. Mais uma vez, os profissionais da imprensa brasileira, envolvidos na cobertura da Taça Libertadores da América, se queixam da falta de segurança nos jogos fora do país. É bom acrescentar que aqui também não funciona de forma diferente.
São casos de agressão verbal, lançamento de objetos em jornalistas, cinegrafistas, e até mesmo nos próprios atletas e treinadores, entre outros.
Dia desses foi a vez de uma equipe da TV Globo, no Paraguai, passar por esse problema.
E o pior é que a Conmebol, entidade responsável pela organização do campeonato, sabe de tudo isso, mas nunca puniu ninguém. O seu presidente, Nicolás Leoz, é o mesmo há muito tempo. Está no seu sexto mandato.
No futebol, por essas coisinhas todas, se conclui que a diferença entre aqui e a Europa não são simplesmente as águas do Atlântico.

Pediu a palavra

Principal palestrante na convenção da Rede Record, no Guarujá, Ana Paula Padrão (foto) falou aos presentes sobre "liderança". Auditório lotado.
Cerca de 400 pessoas participaram do evento.

Cápsula do tempo

 
Ainda sobre a convenção da Rede Record, os participantes foram convidados a gravar um depoimento sobre o que esperam da Record nos próximos 10 anos. Um não ouviu o que o outro falou. Foi o que se chamou “cápsula do tempo”.
A fita será guardada pelo vice Walter Zagari (foto), do Comercial, e só revelada em 2022.

Lista dos proibidos

A exemplo do que acontecia na Rede TV!, o “Pânico”, na Rede Bandeirantes, também será obrigado a ignorar determinadas pessoas.
São casos, por exemplo, de artistas, como Xuxa Meneghel, e políticos que têm processos contra a emissora e estão proibidos de serem mencionados no canal.

Polícia na rua

Uma equipe da produtora Medialand começou a gravar ontem, segunda, na Bahia, com a polícia local, novas matérias para o “Câmera em Ação”.
O programa, também na fila de estreias da Rede Record, terá a apresentação de Marcos Hummel.

Substituição

Na novela “Carrossel”, do SBT, o ator Henrique Filgueiras (foto) não faz mais parte do elenco. Em seu lugar entrou Léo Belmonte.
As cenas gravadas do personagem Jorge serão refeitas.

Jogo rápido

Ana Hickmann (foto) e equipe do “Tudo é Possível”, da Rede Record, voltaram domingo do Chile, depois das gravações realizadas na última semana e que serão exibidas a partir do dia 22.

Data de estreia

“Saturday Night Live”, programa do Rafinha Bastos (foto) na Rede TV!, agora tem a sua estreia anunciada para o dia 13 de maio. Antes disso, sem chance.
Inicialmente se fala em uma hora e meia de duração.
Por outro lado, a Rede TV! também tem definida a estreia de Gilberto Barros para 16 de junho, um sábado.
O seu programa será levado ao ar das 16 às 19 horas. O futebol, atualmente transmitido nesta faixa, ou será cancelado ou transferido de horário.

Aquecimento

O diretor Sérgio Penna (foto) está trabalhando diariamente com o elenco de “Gabriela”, nova novela das 11 da TV Globo, na preparação de alguns atores. Maitê Proença e Bruno Udovic, dona Sinhazinha e o dentista Osmundo, seu amante na história, têm inclusive recebido uma atenção maior nesses últimos dias em busca de melhor entrosamento.

Boa impressão

A série “Fora de Controle”, do Marcílio Moraes, teve trechos exibidos durante a convenção da Rede Record. E causou a melhor das impressões.
Os atores Rafaela Mandelli, Milhem Cortaz e Cláudio Gabriel estiveram presentes.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates