quarta-feira, 18 de abril de 2012

TV Globo decide amanhã a volta do Crô

Especial sobre Crô no final do ano perdeu força na direção da Globo
Aguinaldo Silva vai se reunir com a direção da Rede Globo nesta quinta-feira no Projac, Rio de Janeiro, para tratar de dois assuntos importantes.
Primeiro, uma coprodução de “Fina Estampa” com a Telemundo, nos Estados Unidos.

Entre as duas emissoras está tudo acertado, mas ainda falta definir como será a participação do autor, e possivelmente a de um de seus colaboradores, em todo o processo.

Outro assunto da mesma reunião tem a ver com o especial do Crô (foto), Marcelo Serrado, com exibição em dezembro. A animação de alguns dias atrás em torno do assunto já não é a mesma.

O remake de “Fina Estampa” nos Estados Unidos, que certamente exigirá a consultoria do Aguinaldo, e o envolvimento do Serrado com a novela “Gabriela” agora são apontados como principais impeditivos.

De qualquer forma, tudo ficará esclarecido neste encontro de amanhã.

E tem outra...

Em função desses próximos compromissos, já não existe qualquer possibilidade do Aguinaldo Silva (foto) escrever a substituta de “Salve Jorge”, novela de Glória Perez, que ainda nem estreou.
A TV Globo e ele já se acertaram sobre isso.

Luz amarela

 
O programa “A Liga” (Bandeirantes), com os seus resultados em baixa, vai receber agora o reforço de alguns convidados especiais. Um gás diferente.
Danilo Gentili já gravou. Adriane Galisteu, nesta quinta-feira, será a próxima. E assim vai.

Lado dele

Edson Spinello (foto), a respeito de notícias sobre a possibilidade de um acerto com a TV Globo, tem dito e repetido que não haveria problema nenhum em voltar para aquela emissora. Afinal, foi criado lá.
Mas até agora, garante, ninguém conversou com ele.

TV Bandeirantes veta Cláudia Leitte

A lista dos proibidos da TV Bandeirantes continua aumentando. Agora se sabe que a cantora Cláudia Leitte (foto) está proibida de aparecer no “Muito Mais”, programa da Adriane Galisteu.
Os motivos não são revelados e ninguém até agora se manifesta sobre o assunto. Mas a ordem que existe é não convidar. E ponto.

Convenção da Rede Bandeirantes

De hoje até sexta-feira, acontece a convenção comercial da Rede Bandeirantes no Guarujá, em São Paulo.
Além dos diretores Marcelo Meira, Diego Guebel e Marcelo Mainardi, acompanhados de alguns artistas, são esperados também representantes de todas as emissoras próprias e afiliadas.

Briga no Twitter

Britto Junior (foto), colorado apaixonado, por causa da pendência do jogador Oscar, postou no Twitter várias provocações contra o São Paulo, inclusive chamando o time de timeco e o Morumbi de “morumlixo”, depois da derrota para o Linense.
A reação de são-paulinos ou não foi imediata. Entre outros, Marco Aurélio Cunha, médico e vereador, ex-dirigente do tricolor, já disse que vai exigir retratação.

Horas mais tarde, sentindo a repercussão negativa e o que aquilo estava representando, o próprio Britto apagou tudo e silenciou.

Fazendo falta

 
A boleirada está sentindo falta do Luiz Ceará (foto) nos programas esportivos da TV Bandeirantes na hora do almoço.
Estavam todos muito entrosados com ele. Conta também, e muito, o aspecto da confiança.
Para quem não sabe, Luiz Ceará foi demitido recentemente da Bandeirantes e o que foi explicado a ele é que a emissora quer trabalhar com repórteres mais jovens.
Entendo até a explicação da emissora, mas a experiência, o carisma e o profissionalismo dele diante das reportagens e dos jogadores contam bastante. E isso repórter jovem ainda não tem. Essas coisas se conquista com o tempo. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates