sexta-feira, 20 de abril de 2012

Após polêmica, "CQC" prepara resposta a sindicato e a jornalistas

O "CQC" vai responder ao vivo, na próxima edição do programa da próxima segunda-feira, às reclamações de jornalistas por sua atuação em Brasília. Ontem, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal pediu a colocação de limites no espaço do humorístico da Rede Bandeirantes em eventos do governo, em Brasília. Na última segunda-feira, o CQC Maurício Meirelles (foto) causou confusão com jornalistas ao fazer brincadeiras com Hillary Clinton. O comediante chegou a ser ameaçado de agressão. O sindicato pede que as assessorias de imprensa dos organismos governamentais adotem medidas para garantir a preponderância da atividade jornalística sobre a humorística. 

Proposta

Tom Cavalcante (foto), que deixou a Rede Record um ano antes do fim de seu contrato, gravou ontem o "Programa Silvio Santos", do SBT. Ao apresentá-lo, Silvio brincou dizendo que o humorista não era da emissora, mas que um dia poderia ser. A plateia aplaudiu bastante.
Tom disputou com Ratinho o quadro "Jogo das Três Pistas". O programa será exibido em 6 de maio. 

Trabalho

Thiago Barnabé (foto), cover de Luciana Gimenez, trocou a Rede TV! pelo SBT. Ele está no elenco do "Circo Eletrônico", ex-"A Tribo", de Alexandre Frota. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates