quinta-feira, 19 de abril de 2012

Sorteio do futebol olímpico terá transmissão da Rede Record

A Rede Record vai transmitir terça-feira, 24, 7 da manhã, direto do estádio de Wembley, em Londres, o sorteio das chaves do futebol na Olimpíada. Masculino e feminino.
O repórter Roberto Thomé está viajando para se juntar a correspondente Adriana Araújo neste trabalho de cobertura, ao vivo.

Aqui no Brasil, nos estúdios de São Paulo, os narradores Maurício Torres e Lucas Pereira irão receber alguns convidados para analisar a formação dessas chaves, entre eles René Simões, estreando como comentarista.

Sempre vale recordar que a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos é o único grande título que o futebol brasileiro ainda não conquistou.

Romário é dúvida

Romário (foto) será convidado a participar da transmissão do sorteio na terça. Mas nesta condição, a de convidado especial.
A sua presença nos jogos de Londres, embora conversada e previamente acertada durante o Pan do México, no ano passado, ainda não foi fechada.

Data oficial

O SBT não revela nada, mas a estreia de “Carrossel” foi fixada para o dia 21 de maio.
As primeiras chamadas no ar ainda não anunciam esta data. Vai entrar no lugar de “Corações Feridos”, faixa das 20h30min.

Olho no céu

A TV Bandeirantes vai repetir o sistema de cobertura da Fórmula Indy, em São Paulo, realizado ano passado. No sábado, os trabalhos terão início às 8 da manhã e irão até as 18h00.
No domingo, 29, dia da prova, a transmissão começará às 8 da manhã e todos torcem para que seja encerrada dentro do programado, com muita festa e sem problema de chuva.
 
Nome escolhido

“Circo Eletrônico” é o título escolhido para o novo programa do SBT, com direção de Leonor Corrêa e redação de Letícia Dornelles.
Ainda está em fase de gravação de pilotos. É o antigo “A Tribo”, do Alexandre Frota (foto).
O pessoal escolhido para formar no elenco do “Circo Eletrônico” ainda não conhece muito bem como as coisas funcionam nos bastidores da TV.
Alguns deles, se achando “a última bolacha do pacote”, precisam ser informados que os pilotos também servem para definir quem será útil ou não ao projeto. É bom baixar a bola. Sempre é importante lembrar que o SBT tem uma linguagem conservadora.
 
Nome escolhido

A direção da Rede Globo trabalha com a data de 19 de junho, uma terça-feira, para o lançamento da sua nova novela das 11, “Gabriela” (interpretada pela atriz Juliana Paes). É o que está marcado.
Passará, a partir daí, com os seus 76 capítulos, a ocupar a segunda faixa da linha de shows.

Pausa

http://comercial2.redeglobo.com.br/biponline/PublishingImages/Louco%20Por%20Elas%201a.jpg
O último episódio de “Louco por elas”, prevalecendo esse plano, irá ao ar no dia 12 de Junho.
Mas, como se sabe, na TV Globo já se dá como certa a segunda temporada da série, com grandes possibilidades de voltar logo depois de “Gabriela”.

Por fim

http://comercial2.redeglobo.com.br/biponline/PublishingImages/as%20brasileiras%20hd.jpg
“As Brasileiras” também vai chegar ao fim com o início da nova novela das 11.
Mas com relação a ela ainda existem dúvidas se haverá uma outra temporada. Provavelmente não.

Gravando

O “Supernanny”, que volta ao ar, no SBT, no segundo semestre, abriu agora a gravação do quarto episódio, de um total de 24.
Com Cris Poli (foto) à frente e direção de Ricardo Perez, o programa vai apostar em novo formato, abordando diferentes temas e terá investimentos no seu visual.

 
Geisy suspensa

Geisy Arruda (foto) não participou das gravações da “Escolinha do Gugu” na terça-feira. E também deve ficar fora da próxima.
Embora ninguém admita, é um castigo aplicado pelo conselho da Rede Record por algumas das suas declarações no “Agora é Tarde”, da TV Bandeirantes, levado ao ar no começo do mês.

Entre outras coisinhas assim, ela disse que transou com um motorista de taxi para pagar a corrida.

Mexe-mexe

O vai e vem na direção da Rede Record não para. André Dias, transferido para o Rio no começo do mês, está de volta a São Paulo.
Vai reassumir a Record News e a direção de rede.
Anderson de Souza, que tinha saído do RecNov, para dar lugar ao André Dias, foi recolocado como diretor de produção da teledramaturgia.

Mexicanas podem vim aí na Rede Record

Nada é confirmado oficialmente, mas nos interiores do RecNov, até com certa insistência, se fala na possibilidade de novelas mexicanas dubladas, por conta do contrato com a Televisa, passem a ser programadas na Rede Record. Dá até medo imaginar.
Não se fala em horário, ainda, mas que isso seria uma alternativa para reduzir custos.

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates