sexta-feira, 20 de abril de 2012

SBT terá o seu próprio "Pânico"

O SBT até agora não se conformou com o fato de ter perdido o "Pânico" para a TV Bandeirantes. Mas está correndo atrás de sua própria trupe de humor provocador. A emissora gravou ontem mais um piloto de "Circo Eletrônico", criado por Alexandre Frota e com direção de Leonor Corrêa.
A atração, que nasceu com o nome de "Tribo", é um mix de "Legendários" (Record), "CQC" (Bandeirantes) e "Pânico" (Bandeirantes).

No elenco estão os humoristas Fábio Rabin (foto), Marcelo Marrom (ex-MTV), Rodrigo Capella, Léo Cortez e Luiz França, entre outros.

Se aprovado, "Circo Eletrônico" deve estrear em junho.

Rejeição

A RedeTV! está se esforçando para que o Robert Rey (foto) volte a assumir "Dr. Hollywood". O problema é que os cirurgiões plásticos brasileiros, estrelas do programa, não gostam nem um pouco do colega famoso. 

Lei

A Agência Nacional do Cinema (Ancine) já terminou o processamento das propostas recebidas em audiência pública sobre a regulamentação de cotas de conteúdo nacional e reprises na TV paga brasileira.
Falta agora a votação da diretoria da Ancine. Os otimistas esperam a regulamentação para o final de maio. 

Sucesso

A TV Globo ofereceu à Telemundo um portfólio de suas novelas antigas, mas a parceira internacional bateu o pé e fechou a coprodução de "Fina Estampa" para o mercado latino dos Estados Unidos.
O autor de "Fina Estampa", Aguinaldo Silva, estará diretamente envolvido no projeto. Só não quer ter de morar em Los Angeles por meses, até o final da produção do folhetim. 

Torcida

O "Dança da Galera", do "Domingão do Faustão" (Globo), arranjou uma torcedora especial. Dona Canô, de 104 anos, mãe de Caetano Veloso, gravou um vídeo de incentivo aos moradores de Santo Amaro, na Bahia, que estão participando do desafio. Vai ao ar no dia 29. 

Fixa

Flávia Noronha (foto), que apresenta o "TV Fama", vai renovar seu contrato com a RedeTV! por três anos.
Ela é linda, mas tem uma voz bem enjoada nas locuções das chamadas e das matérias do "TV Fama". 

Share:

2 comentários:

  1. Afinal quem é o patrono da Flávia Noronha na Rede TV!? A moça surgiu do nada, caiu de paraquedas, botando a Iris para escanteio, é uma estrela que desponta para o anonimato.

    ResponderExcluir
  2. vc é bem desinformado mesmo! a Flavia Noronha não grava off das matérias! são os repórteres! e vc Agonista....ela é uma jornalista...do nada não veio...veio da TV Bandeirantes, do rádio, Band News, apresentou todos os jornais da Rede TV! tinha um programa de esporte só dela...fez Carnaval, apresentou Direito de Viver e outras coisas ligadas à profissão....AGORA, QUEM SURGIU DO NADA FOI A ÍRIS QUE MANDOU UM VÍDEO COM A BUNDA DE FORA PARA SER SELECIONADA PARA O BBB E É E SEMPRE SERÁ UMA EX BBB!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Blogger templates