terça-feira, 17 de abril de 2012

TV Globo faz série sobre fim do mundo

A TV Globo começa a gravar no mês que vem a série "Como Aproveitar o Fim do Mundo".
O programa repetirá a parceria do casal de roteiristas Fernanda Young e Alexandre Machado (foto dos dois) com o diretor José Alvarenga, de "Os Normais" e "Macho Man".
Como indica o título, a série vai fazer piada com "a mística do calendário maia, de que o mundo vai acabar em 2012", de acordo com Alvarenga. "Isso vai esquentar no segundo semestre", aposta.
"Como Aproveitar o Fim do Mundo" tem estreia prevista para o quarto trimestre, após "Gabriela".
A série terá como protagonistas duas pessoas que trabalham no mesmo lugar - ele, "careta"; ela, "porra louca".
"Ela tem uma teoria original e convence o cara de que o mundo vai mesmo acabar. Eles vão, então, tentar fazer 1.001 coisas antes do fim do mundo, como comprar uma Ferrari em 40 vezes e pagar só a primeira prestação", conta Alvarenga.
"É uma brincadeira sobre as listas de 1.001 coisas e sobre o fim do mundo", define.
O casal de protagonistas ainda não foi definido.

Reclassificado

http://comercial2.redeglobo.com.br/biponline/PublishingImages/as%20brasileiras%20hd.jpg
O Ministério da Justiça (ou censura) reclassificou ontem a série "As Brasileiras", da TV Globo. Mas, ao contrário do que normalmente acontece, o programa teve seu público ampliado.
Como a exibe por volta das 23h, a Globo classificou "As Brasileiras" como imprópria para menores de 16 anos, inadequada antes das 22h. Para o ministério, no entanto, o conteúdo sexual da série é apropriado para maiores de 12 anos. Poderia ir ao ar, portanto, às 20h.

Alívio

E o Ministério da Justiça aprovou as mudanças feitas pelo SBT em "Maria do Bairro", reprisada às 16h15min, e chancelou a classificação indicativa de programa impróprio para menores de 10 anos.

Convite

A Fox convidou a TV Globo para participar da produção da série "Se Eu Fosse Você", baseada no filme. A ideia da Fox é ter a Globo Filmes no projeto, repetindo a parceria do cinema.
Mas, mesmo que a Globo aceite, Tony Ramos e Glória Pires não estarão no elenco da produção. Os protagonistas serão um novo casal. A série, a ser produzida pela Total, será exibida pelo canal Fox.

Antena

O Ministério das Comunicações autorizou ontem a TV Gazeta a transmitir sinal digital em Florianópolis e Cuiabá. A Record obteve autorização para operar em sistema digital em Fortaleza. Já a Rede Vida recebeu 13 autorizações.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates