segunda-feira, 16 de abril de 2012

Felipe Andreoli ganha programa esportivo na TV Bandeirantes

Felipe Andreoli, repórter do "CQC" da Band, vai ganhar programa esportivo na emissora
A TV Bandeirantes pretende estrear, se possível neste primeiro semestre, uma nova programação esportiva nas tardes de sábado. Na última terça-feira foi realizada a primeira reunião sobre o assunto.
Nada tem a ver com o antigo “Show do Esporte”, da mesma Bandeirantes, que fez história nos anos 80 e 90. O que se deseja agora é desenvolver uma ideia nova, leve e bem humorada, com até duas horas de duração e a apresentação de Felipe Andreoli (foto), do “CQC.
Está tudo ainda no começo, mas é isto, basicamente, o que já existe. O programa, inclusive, poderá ser levado ao ar ao vivo e servir como importante “sala de espera” para a transmissão dos jogos da Série B do campeonato brasileiro.

Prejuízo em dobro

Na Rede Record, muitos dos seus atores ainda não conseguiram entender esse sistema adotado pela teledramaturgia.
Mesmo com contratos muito longos, recebendo religiosamente em dia – e disso ninguém pode falar nada, a maioria passa muito tempo sem trabalhar.
Não está na hora de rever esse "planejamento", até em benefício do contratado e da própria emissora? Para o próprio ator não é nada interessante ficar sem aparecer. Joga contra ele. A profissão, hoje, exige essa “vitrine”. E pagar alguém, que só recebe e nada produz, também não deve ser agradável.

Nova "Malhação"

Tudo indica que a autora e cineasta Rosane Svartman (foto) será responsável pelo próximo “Malhação”. A sinopse está sendo elaborada e ainda não se crava a estreia, se no próximo semestre ou começo de 2013. Para a direção-geral foi convidado Luiz Henrique Rios. A produção permanece no núcleo de José Alvarenga.

Primeiro contato

AgNews
A partir de hoje, segunda, praticamente todo pessoal do programa da Fátima Bernardes (foto), do jornalismo e entretenimento, passa a trabalhar no mesmo espaço, em uma área reservada do Projac.
O “praticamente” se deve aos que ainda estão pra chegar. E mais: de acordo com informações passadas à produção, a estreia poderá acontecer em julho.

E agora?

Renata Dominguez é a protagonista da série "Rei Davi" (novembro/2011)
A coluna tentou contato com os dois, mas não teve resposta, de qualquer forma, são insistentes os rumores de que Edson Spinello e Renata Dominguez (foto), diretor e atriz, marido e mulher, fizeram em “Rei Davi” o último trabalho na Rede Record. A TV Globo, segundo as mesmas pistas, pode ser o próximo passo dos dois.
A ressalva se faz necessária: tanto Spinello como Renata, pela ordem estabelecida na Record, devem fazer novo trabalho na novela substituta de “Máscaras”.
Mas isto só seria ou será no começo do ano que vem.

Laboratório

Por conta dos preparativos para “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil”, Flávia Alessandra (foto) e Fernanda Paes Leme ficaram novamente trancadas em um quartel do Rio. Condição necessária para melhor compor as suas personagens, as oficiais do Exército, tenentes Érica e Márcia, respectivamente.
 
Murilo Rosa escalado

Divulgação
Este mesmo núcleo da Flávia Alessandra e Fernanda Paes Leme também já tem Murilo Rosa (foto) como novo integrante.
Na semana passada, ele fez companhia para as duas no laboratório do quartel.

Rosana Jatobá na Rede TV! 

Rosana Jatobá participará de programa da Hebe
A jornalista e ex-apresentadora do tempo na TV Globo, Rosana Jatobá (foto), será uma das atrações na volta da Hebe à Rede TV!, nas gravações da segunda-feira que vem.
Além dela e de outros, uma externa com a Eliana no “Hebe recebe” e a presença da dupla Bruno e Marrone.

Pedro Bial não deixa o "Big Brother Brasil"

Pedro Bial terá talk show em junho, mas não deixará o "BBB" (29/3/12)
Pedro Bial (foto) vai continuar na apresentação do “Big Brother Brasil” e acumular com seu novo projeto na TV Globo, um talk show, com estreia prevista para 21 de Junho.
Este programa de entrevista será por temporadas, revezando-se com o “Globo Mar” na terceira linha de shows das quintas-feiras. E ponto.

Sabatina do jornalismo do SBT

 
As sabatinas do jornalismo do SBT com os pré-candidatos às prefeituras terão transmissão na íntegra pela Internet.
Os melhores momentos de cada um serão editados e apresentados nos diversos telejornais.
E os telejornais do SBT passam a contar com o reforço do Ricardo Melo.
Com passagens em outras importantes emissoras de TV, Ricardo, agora, irá dividir a chefia de redação com Cilene Frias.
Os dois com funções harmonicamente divididas.

Sinopse

O autor Antônio Calmon (foto) está finalziando uma outra sinopse para o horário das 19 horas na TV Globo.
A novela “Três Irmãs” e o seriado “Na Forma da Lei”, com Ana Paula Arosio e Marcio Garcia, foram os seus últimos trabalhos.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates