quarta-feira, 18 de abril de 2012

Campeonato Paulista, filme "Velozes e Furiosos" e "Big Brother Brasil 12" lideram TV paga

Exibido pelo SporTV na noite do último dia 25, o jogo entre São Paulo e Mirassol foi o programa mais visto da TV paga no primeiro trimestre de 2012.
A partida obteve média de 1,59 ponto entre todos os telespectadores com mais de quatro anos nas nove regiões metropolitanas em que o Ibope mede audiência de TV por assinatura.
Numa projeção para todo o país, usando-se a estimativa da Anatel de que o Brasil já tem 44 milhões de usuários de TV paga, a partida foi vista por aproximadamente 700 mil pessoas.
Pelo mesmo critério, o filme "Velozes Furiosos 5" conquistou 682 mil telespectadores para o Telecine Pipoca.
Terceiro no ranking dos mais vistos da TV paga, as exibições ao vivo do "Big Brother Brasil 12", pelo Multishow, tiveram em média 647 mil telespectadores.
Dos 15 programas mais vistos, 11 foram eventos de futebol. Desses 11, nove foram jogos do Campeonato Paulista, seis dele com o Santos em campo.
Os outros dois jogos foram um amistoso (Vasco x Barcelona do Equador, que marcou a despedida de Edmundo) e um da Copa São Paulo de juniores (Atlético-PR x Palmeiras).
Todos os jogos foram transmitidos pelo SporTV. Nenhuma transmissão do Fox Sports, que detém os direitos da Libertadores, aparece na lista dos 15 programas mais assistidos.
O filme "Bruna Surfistinha" também foi um dos campeões de audiência do trimestre. Exibido pelo Telecine Pipoca, foi o 13º programa mais visto.
Apesar do domínio no ranking dos programas mais vistos, o SporTV foi apenas o quarto canal na média das 7h à 0h, entre todos os públicos.
A liderança, mais uma vez, foi do Discovery Kids, seguido pelo Cartoon e pelo Disney Channel.

Cantoria

Depois de uma longa negociação, a TV Record e Fafá de Belém (foto) chegaram a um acordo ontem. A cantora será jurada da próxima edição de "Ídolos", que estreia no segundo semestre, após "A Fazenda 5". Fafá comporá o júri com Supla e Marco Camargo.

Fominha

Não foi à toa que Tiago Leifert chamou César Tralli (foto) de "fominha" durante entrada no "SP TV 1ª Edição" (Globo) do último sábado. Descontando-se o Natal, Tralli não folgava aos sábados desde setembro, quando assumiu a bancada do telejornal paulistano.
Tralli foi obrigado pela direção de jornalismo a aceitar o rodízio de apresentadores dos sábados. E descansar nos fins de semana.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates