segunda-feira, 16 de abril de 2012

SporTV fica sem estrelas da Rede Globo em Londres

Sem os direitos de exibição da Olimpíada de Londres na TV aberta, a Rede Globo não vai emprestar suas grifes do jornalismo esportivo ao SporTV durante o evento, em julho.
A
Folha teve acesso à lista dos pré-credenciados pelo canal no Comitê Olímpico Internacional (COI).
O SporTV, que detém os direitos de transmissão na TV paga, pôde solicitar 40 credenciais. Levará apenas seus profissionais, numa lista que inclui Milton Leite, Luiz Carlos Jr., Roby Porto, Marcelo Barreto e Paulo César Vasconcelos.
Estrelas da Globo, como Galvão Bueno, Cléber Machado, Luís Roberto e Tiago Leifert, não foram credenciadas. No SporTV, canal da Globosat, era cogitada a possibilidade de utilizar profissionais da Globo na cobertura, uma vez que a emissora-mãe não transmitirá a competição.

Na TV aberta, a dona dos direitos exclusivos de transmissão da Olimpíada de Londres é a Rede Record, com quem o SporTV acertou a exibição na TV fechada.

A ausência de nomes como Galvão é vista no mercado como uma forma de a Globo ignorar o evento. No entanto, a emissora diz que fará uma cobertura "digna" da competição.

Procurado, o SporTV diz que estará com suas grifes em Londres e que fará cobertura em seus quatro canais HD. 

Escalada

"A História de José", próxima minissérie bíblica da TV Record, deve começar a ser gravada em setembro. Larissa Maciel (foto), nova contratada do canal, é nome certo na produção. Outra que está na mira da emissora é Rita Guedes. 

Tour

A equipe de produção do remake de "Gabriela" (foto acima da personagem vivida por Juliana Paes) fez uma maratona de gravações pelo sertão do Nordeste. Saiu do Rio rumo à primeira parada, em Petrolina, Pernambuco. Depois, a equipe de 60 pessoas, capitaneada pelo diretor Mauro Mendonça Filho, seguiu para Caracol, no Piauí.
De lá, partiram para Juazeiro, na Bahia, e se juntaram a mais 50 profissionais locais. Gravaram no Junco do Salitre e em Canavieiras, onde foram contratados mais 150 figurantes para uma cena. Uma superprodução. 

Humor

O novo projeto de Alexandre Frota (foto) no SBT, "A Tribo", que tem uma pegada de "Pânico", está sendo totalmente refeito. Até o elenco é outro. O programa também perdeu o humorista Rudy Landucci, que foi para o "Saturday Night Live", da RedeTV!.
Tiago Barnabé, que faz personagens como Luciana Gimenez do Paraguai, está negociando com a Bandeirantes. Ele deve deixar a Rede TV!.

Prevenção

O médico Drauzio Varella (foto), colunista da Folha, estreia no dia 22 um novo quadro no "Fantástico" (Globo), que fala sobre acidentes domésticos.
Na semana passada, Drauzio gravou no Instituto Butantan, em São Paulo. O assunto: picadas de animais venenosos. 

 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates