quarta-feira, 18 de abril de 2012

Forte pela manhã, Rede Record perde público na faixa nobre

Se pela manhã a Rede Record tem dado trabalho para os programas da Rede Globo, na faixa noturna o cenário é outro.
Desde que suas novas novelas estrearam, a Record vem perdendo audiência no horário.

Para se ter uma ideia da queda, a maior média de audiência do canal na faixa nobre de segunda-feira foi oito pontos. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
Os problemas no horário são acarretados em boa parte pela dramaturgia do canal. A segunda fase de "Rebelde", a nova novela, "Máscaras", e a reprise de "Vidas Opostas" ainda não emplacaram em audiência. Não atingem dois dígitos em ibope, como registrava com frequência a novela anterior da Record, "Vidas em Jogo".

Em contrapartida, a Globo vive uma excelente fase na faixa nobre. Tem "Avenida Brasil" embalada, batendo recordes de público e o "Jornal Nacional", que está marcando média de 35 pontos de audiência.

Já na parte da manhã, a Record tem acertado. Anteontem, foi líder em audiência das 7h ao meio-dia, empatando com a Globo na faixa, mas vencendo programas como "Bom Dia Brasil" e "Mais Você".
As duas emissoras planejam mudanças nos horários em que estão enfraquecidas.

Eco

As revelações de Reynaldo Gianecchini (foto acima dele com a Marília Gabriela) no "Marília Gabriela Entrevista" do dia 8 de abril renderam: a entrevista colocou o GNT entre as cinco maiores audiências de TV paga no horário. O assunto também foi o mais comentados nas mídias sociais no dia. 

Bolo

Uma das novelas mais pedidas pelo público na Rede Globo para o "Vale a Pena Ver de Novo", "Que Rei Sou Eu?" voltará ao ar, só que na TV paga. O folhetim estreia no canal Viva no dia 7 de maio, em comemoração aos dois anos da emissora. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates