quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Metroviários pedem fim de quadro "Metrô Zorra Brasil"

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/07/01/rodrigo-santanna-e-thalita-carauta-em-cena-do-quadro-metro-zorra-brasil-do-zorra-total-272011-1309533248066_560x400.jpg
O sucesso da transexual Valéria (Rodrigo Sant'Anna) e de Janete (Thalita Carauta) no "Zorra Total", da Rede Globo, pode estar com os dias contados. A Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo deve formalizar hoje, na Globo, uma carta em que exige que a emissora retire do ar o quadro "Metrô Zorra Brasil".
O órgão afirma que a atração é um incentivo ao assédio sexual, já que mostra no final dos seus episódios um homem encostando e abusando de Janete. "O que é piada no programa acontece todos os dias com milhares de mulheres em nosso país", reforça o sindicato. Procurada pela coluna, a Globo disse que o quadro busca entreter e não incitar comportamentos, muito menos a violência contra a mulher, e que se orgulha de ter sempre defendido os direitos femininos.
Imagina só vocês se a Globo vai atender a um absurdo como esse. Se isso for atendido, daqui a pouco não vai ter mais programa de humor no país.
Se cada setor se sentisse ofendido, acabaria as sátiras.

Elite

Datena disse à coluna ser vítima no processo em que a Rede Record cobra R$ 30 milhões em multas. "Fui obrigado a sair por causa da censura e do corte de hora extra do meu programa." 
Sobre a informação de que o canal quer penhorar seus bens, ele dispara: "Paguei imposto sobre todo o meu patrimônio. Não paira nenhuma dúvida..." 

Estável

http://caras.uol.com.br/media/images/large/2011/10/03/img-329636-russo-assistente-de-palco-da-tv-globo.jpg
Russo, assistente de palco da TV Globo, está lúcido e estável após ser submetido a uma cirurgia cardíaca na segunda-feira, no Rio. 

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates